Páginas

Terapia

quarta-feira, 31 de julho de 2013


O que foi agora? Tá triste porque acabou? Você sabia que isso ia acontecer. Ah, não é isso? O que é então? Ah, garota... Não tem jeito, você vai ter que encarar. Você ficou quase uma semana longe de qualquer meio de comunicação porque estava, bem, sendo feliz por aí. Agora chegou a hora de voltar. De dar satisfação. De ser sincera. Chega de drama, eu sei que você consegue.
Sim, eu sei, é difícil. Mas, quer saber? Tive uma ideia! Você vai achar loucura, mas acho que pode dar certo. Não, não tem problema, você não tá nem aí pra ele mesmo. Que diferença vai fazer? Olha só:
Conta pra ele que você já gastou todo o seu dinheiro pra ir no show do Rebelde. Que você é atrasada na escola. Que não vai na academia todo dia não. Que fala que sabe cozinhar, mas que já queimou até brigadeiro. Que gosta de escrever, mas tirou 4,5 na última redação do colégio. Que era zuada na quarta série porque usava calça de moletom laranja com camiseta cor de rosa. Que vive indo atrás da sua cantora preferida, mas ela nunca te reconhece. Que já ficou com o menino que sua amiga gostava. Que já pegou dinheiro da carteira do seu pai sem ele saber. Que já matou muita aula. Que já colou em muita prova. Que não sabe qual é o dia do aniversário da sua vó. Que já subiu no palco e esqueceu a coreografia. Que já inventou muita desculpa porque estava com preguiça. Que escreve "fearless" no braço todo dia, mas é a garota mais medrosa do mundo. Que faz terapia porque não consegue resolver probleminhas simples como esse. E porque não consegue perdoar, mesmo já tendo errado infinitas vezes.
Fala pra ele o pior de você. Quem sabe ele não desiste, né? Nosso tempo acabou. Agora é com você. Boa sorte.