Páginas

O que me faz ser sempre sua

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Decidi aproveitar o dia livre pra arrumar minha vida. Começar pelo guarda roupa me pareceu uma boa opção. E foi em uma caixa na prateleira mais alta que eu encontrei uma folha de caderno rasgada com alguns versos escritos.

Não sei onde isso vai parar
Não sei quanto tempo vai durar
Só sei que eu não tô mais conseguindo me controlar
Não sei pra onde vai me levar
Não sei se vai me fazer chorar
Só sei que agora eu tô decidida a encarar
Eu tô tentando esconder
Mas parece que é pra valer
Se você sente o mesmo
Poderia me dizer?

Uma gargalhada saiu automaticamente. Depois, uma lágrima. Não foi de alegria, tristeza, nem de saudade. Foi só emoção. Aquela época era boa, mas a de agora é tão melhor.

Hoje eu falo diretamente com você, sem medo do que pode acontecer. Sai tudo naturalmente e eu jamais tenho a sensação de culpa depois. Você sabe o que eu quero dizer. A gente se entende de uma forma que não dá pra explicar, muito menos definir. E é no meio de um "o que você fez com seu cabelo?" ou um "que vontade de te beijar" que a gente vai indo.

Você ainda me faz passar um pouco mais de perfume pela manhã. Ainda me faz rir com qualquer coisa idiota que diz. Ainda tenho vontade de matar as pessoas que interrompem nossa conversa. Ainda sinto o mesmo quando ouço aquela música. E quando passo por aquela estação de trêm, tudo volta na minha mente. Cada segundo em que fomos uma pessoa só.

Certas coisas sempre só vão fazer sentido pra nós dois e eu sei que nunca vou deixar de sentir essa vontade de falar todos os dias com você. De contar algo que nem minha melhor amiga sabe ou apenas perguntar como foi seu dia. Mesmo quando a gente se formar. Quando a nossa banda preferida se separar. Quando nossa rotina for totalmente diferente. Quando, enfim, nossa vida nos levar para sentidos opostos.

Faz de conta que eu disse tudo aquilo antes e que a situação de agora foi uma escolha nossa. Não pense no que poderia ter sido e não foi. Ignore a barreira que existe entre nós. Esqueça tudo que nos fez ficar com o pé atrás. Só não esqueça que eu te amo e que por mais que esse sentimento sofra algumas variações de intensidade de vez em quando, ele sempre vai permanecer vivo dentro de mim.