Páginas

Para de uma vez, pela última vez

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Para de uma vez de dizer que eu sou a única pessoa que você ama. Você não percebe que isso só deveria ter importância pra mim? Então por que não para de se esforçar pra que todo mundo saiba e se esforça pra que eu comece a acreditar?

Não aguento mais ter que contar a mesma história várias vezes porque você esqueceu. Não aguento mais ficar me conformando, dizendo pra mim mesma que esse é só o seu jeito e que eu tenho que entender.

Você conseguiu fazer com que eu sentisse ódio de tudo. Cheguei ao ponto de encontrar problema em todas as coisas. Mas agora percebi que o único problema era você.

Olha, não precisa ir embora pra sempre. Só começa logo a ouvir e pensar antes de falar. Pode começar agora mesmo. Mas ouve bem, porque eu tô falando pela última vez.