Páginas

Coisas da vida

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Não consigo dormir. Diferente de todas as últimas vésperas de primeiro dia de aula, não é ansiedade. Afinal, já tenho uma ideia do que vai acontecer e essa imagem não me anima mais como antigamente. É falta de sono mesmo. Nessa última semana eu troquei a madrugada pelo dia. Na semana anterior também, mas de um jeito totalmente diferente.

Tinha flores no banheiro. Tinha luzes na praça. Tinha fogos no céu.

Eu me sentia feliz pelo simples fato de estar onde estava. Cada olhar profundo, cada pequena frase solta ou risada escandalosa, formavam um conjunto que me fazia querer ficar lá pra sempre.

Mas eu voltei. O primeiro dia foi horrível. No segundo, resolvi desfazer a mala e arrumar meu quarto. Revelei algumas boas fotos e fiz um novo mural. Só que não tinha espaço para todas, então tive que selecionar as minhas preferidas. E sabe da maior? Estou olhando para minha parede agora, e você não está nela. Assim como eu não estou mais aí com você, ou em você.

Estou onde deveria estar. E amanhã, com o uniforme azul e branco, vou seguir em direção à minha boa e velha rotina. Só vou precisar de um pouco de coragem, bastante café e um simples bilhete que você nem deve saber pra que serve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário