Páginas

Mensagens de parabéns que me fizeram chorar

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Bolo maravilhoso feito pelos melhores amigos do mundo, Caio e Catherine :)

Quinta feira passada, dia 26, foi meu aniversário de 18 anos. Recebi vários desejos de felicidades, mas essas duas realmente mexeram comigo:

Meu pai:
Anita, bom dia e parabéns pelos dezoito anos. Para ti é uma data especial. Para mim, todos os dias são datas especiais, por ter você como filha de quem tenho orgulho. Do teu irmão também, é claro. Mesmo à distância me preocupo com o que você vai ser na vida e como vão os teus estudos. Quero que você se empenhe para alcançar as suas metas e realizar os teus sonhos. Nem sempre isso acontece, mas como pai e seu amigo me empenho para ajudar você. Espero que antes dos meus 70 (e dos teus 25) você já esteja num outro rumo (com perdão do trocadilho) e que só dependa dos meus desejos de felicidade e do meu amor. Te amo.

Caio, meu melhor amigo:
Já vai fazer 4 anos que nós nos conhecemos, e 3 anos de muita dificuldade que você esteve do meu lado! Eu sei o quão chato eu fui, mas mesmo assim você estava lá do meu lado! Só tenho a te agradecer por tudo o que fez, pela alegria que trouxe à minha vida e por juntos nós conseguimos passar por todas as dificuldades!
Agora você está completando 18 anos, como o tempo passou rápido!
E espero que esses seus últimos 4 anos de vida tenham sido os melhores da sua vida! Pelo menos foi essa a minha intenção!
Feliz aniversário, muitas felicidades, alegrias, paz, amor, saúde, conquistas, juízo ne, espero que todos os seus bons sonhos se realizem e que eu sempre possa fazer parte da sua vida!
Cada plantão, cada dia de monitoria, cada almoço de marmita, cada pão preto da Menorah, cada coisa mais "mãe de Anita", ficará para sempre no coração! Bons tempos que não voltam nunca mais! Um dia eu ainda tenho esperança de ser convidado pra conhecer Camanducaia ne, pq tá difícil! To tentando a um tempão já.. Ahahaha
Nós ainda temos muitas aventuras, desventuras e peripécias pra passarmos juntos!
Fique sabendo que eu te considero uma estrela e você não precisa de fama e nem fãs pra provar seu talento! Você tem carisma, tem amor, tem um lindo dom que Deus te deu, e vai conquistar o seu sucesso da forma que Ele determinou!
Estas palavras não chegam nem perto da homenagem que você me fez, mas é do fundo do meu coração!
Se eu pudesse eu ia até a casa da Manu Gavassi e obrigava ela a ir no seu aniversário! Mas eu não sei onde ela mora, e isso e muito coisa de filme.. Hahahahaha
Acordando pra realidade, você não precisa dela, tem nos, seus amigos do seu lado, que te amam muito mais que ela!
Te amo pra sempre "segredos de Anita!




Gente que fica esperando dar meia noite pra dar parabéns.
Gente que liga de longe pra dar parabéns.
Gente que aproveita pra dizer o que não disse o ano todo.
Gente que lembra. <3