Páginas

Menos de 24 horas pra me salvar

domingo, 29 de setembro de 2013



Corri o mais rápido que pude pra chegar a tempo. Abri mão do que eu considerava indispensável para estar aqui. Tô gritando seu nome o mais alto que eu consigo. Queria tanto que o seu olhar me encontrasse no meio desta multidão como daquela vez. Não foi por acaso, você disse que procurou. Será que esses dias em que o destino me deixou longe de você já foi o suficiente para te fazer esquecer? Não, né?

Quero saber mais de você. Quero saber cada detalhe que te faz ser quem você é. Acontece que eu cansei de descobrir tudo sozinha, e a culpa é toda sua. Eu estava bem sendo stalker e sem nenhuma vergonha de demonstrar meu vício. Até você decidir me encaixar em uma brecha do seu precioso tempo, mudando completamente o jeito como eu te enxergava.

Comecei perdendo o sono, depois a fome. Até que fiquei doente de vez. Botei a culpa no tempo seco de São Paulo ou em algum possível vírus que estava por aí. Perdi aula quando não fui porque me faltou forças pra sair da cama. Perdi aula quando fui porque me faltou forças pra afastar você do meu pensamento.

Não perca este link. Não perca a vontade de me ter em sua vida. E não deixe eu me perder mais uma vez. Agora eu estou pronta, e disposta a seguir sua direção, seja lá qual for. Deletei a palavra "complicado" do meu vocabulário. Faz o mesmo?

Só pra terminar: Grande coisa o Jack Bauer salvar o mundo em 24 horas. Você não levou nem metade disso pra me salvar do mundo sem graça onde eu estava acostumada a viver. O mundo sem você.