Páginas

O dia em que eu contei tudo pra Manu ♥

sábado, 14 de setembro de 2013


Não precisa me conhecer muito bem pra saber o quanto gosto da Manu. Já perdi a conta de quantas vezes a vi, mas eu nunca tinha falado com ela por mais de dez segundos. Sempre tem um monte de gente, ou ela está com pressa, ou o produtor dela (a pessoa menos simpática do mundo, Bruno Didio) simplesmente não deixa. Mas hoje foi diferente. Foi o melhor dia de todos.


Encontrei a Gabriela (minha amiga de sempre e que, aliás, não sei o que seria de mim sem ela) na estação e fomos andando até a Mix. Nem acreditamos quando chegamos lá e vimos que não tinha nenhuma fã. Sentamos e ficamos esperando. Ainda bem que a gente nunca para de falar, então o tempo nem demora pra passar. É tão bom falar com gente que entende a gente <3

A cada carro que entrava nosso coração acelerava.

"Olha o Didio alí"

"Gabriela, não me assusta"

"É ele mesmo!"

E era. Mas ele tava sozinho no carro. Muito estranho. Depois de uma meia hora, um carro da Mix chegou.

"É ela, não é?"

O motorista saiu e foi abrir a porta pra ela. Reconhecemos de longe. Gritamos, mas ela só deu um tchauzinho e entrou. Tudo bem, ela tava atrasada. Voltamos pro lugar que estávamos e sentamos. Um tempo depois uma fã que a gente já tinha visto algumas vezes apareceu lá com uns amigos. Eles sentaram e perguntaram da Manu pra gente. Mas acho que não ficaram nem uma hora lá e foram embora. Ai, ai.

"Não é a Mariana Sampaio ali?"

"Sério?"

"É ela sim"

"Maaaaaaari!"

Ela olhou pra cima e ficou procurando a pessoa que tinha chamado, hahahaha. Quando viu que era a gente griou um "oi" a gente deu um tchauzinho e ela entrou no taxi. Que engraçado. Se fosse em 2010 eu provavelmente sairia correndo e pediria uma foto. Mas hoje, se a Gabi não tivesse visto eu nem ia reconhecer.

Chegaram mais duas meninas e sentaram perto da gente. Algumas pessoas que passavam por lá perguntavam pra gente "Quem vai vir hoje?" "Manu Gavassi!" Esperamos mais um pouco, até que vimos o carro que tinha levado a Manu saindo do estacionamento... só que ela não tava lá. Perguntamos pro motorista e ele falou pra gente ir pra porta que ela ia sair por lá mesmo.Vimos a Rafa (apresentadora) descendo

"Oi meninas, tão esperando a Manu?"

"Siiim!"

"Ah, ela já vai descer, aquela fofa... Beijo meninas, tô indo pro Rock in Rio!"

Em menos de um minuto, vimos a Manu saindo <3 A Gabi foi a primeira a ir falar com ela, enquanto eu fiquei tirando fotos. Depois foi minha vez.

"Manu, todas as vezes que eu te vejo eu te entrego uma carta, porque eu sei que não vou ter coragem de falar pessoalmente. Mas hoje eu decidi que ia ter coragem de falar... Ai, viu só, já tô tremendo"

"Relaxa, como é seu nome?"

"Anita"

"Relaxa, Anita... ai, que bonitinha sua blusa!"

"Brigada... Então, eu faço muita coisa por você, mas sinto que vale muito a pena por tudo que você faz por mim, sabe? Com suas músicas, shows... sério, os melhores momentos da minha vida foram graças a você. Sem contar as amizades maravilhosas que eu fiz por sua causa"

Foi aí que ela me olhou com uma cara de choro linda e depois me abraçou <3

"E eu também aprendi a ir pra um monte de lugar! Antigamente eu não saía da zona sul, agora eu sei ir pro Midas, pro JK..."

"Tipo, A RATA DE SÃO PAULO! Hahahahahaha... E você ouviu o cd novo?"

"Claro!!"

"E aí, o que achou?"

"Perfeito!"

"Qual sua música preferida?"

"Eu Me Proíbo!"

Daí ela perguntou pra Gabi e ela respondeu "Eu Dou Risada", depois pras outras meninas e elas disseram "Se Eu Te Abraço"

"Ahh, vai ter clipe, sabia?"

"Sim! Eu acho que devia fazer tipo historinha contando a música, sabe? E com o Chay!"

"Com o Chay... Hahaha. Mas a ideia é essa mesmo"

Então ela foi tirar foto com as outras meninas e enquanto isso eu falei pro Didio "Obrigada... ela nunca ficou tanto tempo assim!". Ele nem falou nada. Meu Deus, será que nunca, nunca meeeesmo, ele vai ser simpático?

Eu abracei ela uma última vez e tirei foto. "Até o dia 5, Manu!"

"Até, linda. Muito obrigada por tudo"

Sei lá, esses momentos me fazem tão bem <3