Páginas

Minhas Interrogações

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

As luzes te iluminavam
E os seus olhos eu senti que me procuravam
Até que na minha direção você olhou
E o nosso olhar finalmente se encontrou

Foi pra mim que você disse
Vamos marcar um dia pra conversar
Como se eu conseguisse
Falar com você sem perder o ar

Me conta das histórias
Que existem por trás de cada verso seu
Vou guardar na minha memória
Cada segundo em que o seu tempo foi meu

É melhor não duvidar de mim
Nem eu mesma sei do que sou capaz
Nem sei porque tô me sentindo assim
Mas tudo bem, não é isso que o amor faz?

Será que tudo que eu ouço é real?
Você seria capaz de mentir?
Será que quando chegar o final
Eu vou suportar te ver partir?

Você é muito mais do que eu tava pensando
Percebo agora nas suas canções
A semana não passa, mais eu vou levando
Perdida na minhas interrogações