Páginas

Mais que tortura

sábado, 7 de setembro de 2013

 
 
 
Te vejo todo dia, sendo feliz o tempo todo. Só que longe de mim.
 
Se eu dou risada você me acha idiota. Se eu fico séria você fala que eu tô estranha. Não tô mais agindo naturalmente, e não é porque eu quero. Mas você não sabe disso. Você acha que eu mudei, que resolvi ser grossa porque cansei de você. Então o que você faz? Vira uma pedra de gelo comigo.
 
Eu nunca te escondi nada. Um minuto depois que alguma coisa acontecia eu já sentia necessidade de te contar e saber sua opinião. Você tinha o poder de completar tudo que eu não conseguia sozinha. Então não entendo porque agora quando você está na minha frente eu perco a fala, a noção e o senso do ridículo.   
 
Eu saio porque não aguento. Eu fujo porque me faz muito mal. Eu finjo que não vejo porque é mais fácil do que forçar um sorriso.
 
Lembra que mesmo com tudo dando errado a gente dava um jeito de tornar cada segundo melhor? Daquela época pra cá as coisas só melhoraram, mas mesmo assim nenhum de nós tá conseguindo passar por cima dessa pequena -bem pequena mesmo, quase anã- barreira que nos impede de sermos quem queremos ser.
 
Ainda sei todas as músicas de cor. Because I keep you with me. Mas não sei se faz alguma diferença. Sentimentos vão e vem, o que os torna eternos são só as lembranças.
 
Amassa e joga fora esse papel. Porque se a resposta for não, não vai mais ter motivo pra lembrar. E se for sim, não vai ser preciso ler pra ter certeza de que eu te amo.