Páginas

Acho que isso é um desabafo

terça-feira, 13 de agosto de 2013


Pode parecer estranho, mas quando fico alguns dias sem escrever começo a me sentir meio mal. Mas acontece que pra escrever eu preciso sentir, e ultimamente não tenho sentido nada além de tédio. Ok, tô exagerando. O que eu quero dizer é: não estou sentindo nada que mexa realmente comigo. Nada que me deixe irritantemente feliz ou dramaticamente pra baixo.

Tô meio cansada da rotina. Sabe aquela vontade de começar vida nova do nada? Mas ao mesmo tempo sei que deveria aproveitar cada segundo dessa fase que logo vai existir apenas em fotos, provas e recordações. É complicado. Tudo anda mudando muito rápido. Hoje, durante a manhã, eu queria pegar minhas coisas e sair correndo. De tarde, um simples jogo de Stop, uma bela ignorada na aula de espanhol e muitas risadas me fizeram ter vontade de ficar lá pra sempre.

Ando sentindo falta do que eu sentia uns meses atrás, quando eu só fazia promessas e confiava que tudo ia dar certo. E sempre dava, porque embora as circunstâncias fossem bem difíceis, tudo era mais fácil.

Eu amo surpresas, mas pensar que não tenho certeza do que pode acontecer me assusta um pouco. Principalmente quando não depende só de mim.