Páginas

O amor não precisa ser complicado

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Eu sei, eu sumi
Mas posso te explicar
O que foi que aconteceu
Não, não fingi
Pode não acreditar
Mas foi o medo que me prendeu

E me impediu de seguir o que eu mais queria pra mim
Desde o momento em que te vi cantar assim

Mas agora eu prometo que vou até o fim com você
Se prometer que nunca vai esquecer

Vem me contar
Tudo que eu perdi
Enquanto estive longe
Vou te encontrar
Pra gente fugir
Não importa pra onde

Porque eu sei, posso sentir, que a minha intuição
Tá mandando eu seguir meu coração

E agora eu prometo que vou até o fim com você
Se prometer que nunca vai esquecer

Seu mundo não precisa girar ao meu redor
Guarda um pouco pra mim que eu te dou o meu melhor
O amor não precisa ser complicado
Me deixa provar isso do seu lado

Porque agora eu prometo que vou até o fim com você
Se prometer que nunca vai esquecer