Páginas

Um beijo pra você

domingo, 22 de setembro de 2013



Eu tinha uma ideia fixa na cabeça de que certas coisas só acontecem em filmes. Até que, numa simples quinta feira, a vida me provou que surpresas podem acontecer a qualquer momento, sejam elas boas ou péssimas.

Toda história tem um vilão que quer estragar a felicidade dos outros a qualquer custo. Na vida real os recursos são menores, mas parece que a maldade existente no coração é a mesma. Parece que vale a pena espalhar algo que pode fazer pessoas sofrerem só pra sair da mesmice e sentir o gostinho de ter causado uma pequena polêmica.

Agora já foi. Sabe o que eu acho? Não é uma conversa que vai mudar a situação. Quantas vezes usamos as palavras sem nenhum pingo de sinceridade? No final de tudo, a palavra certa é aquela que não se diz falando nem escrevendo. Não deve ser por acaso que começa com A de "atitude". Pode ter confiança, respeito e admiração. Mas sem amor... nada dá certo. E tem mais: o amor vem de dentro e não se importa com o que está do lado de fora. Essa coisa de provar ou precisar de prova não tá com nada.

Se alguém vier me pedir uma resposta
Ou qualquer explicação
Vou dizer que não existe proposta
Maior do que a que vem do coração

Talvez não seja justo condenar apenas uma atitude. Eu prefiro acreditar que é obra do destino para antecipar algo que estava na cara que iria acontecer. Não é culpa de ninguém.

O que eu deveria fazer? Já falei o que tinha pra falar, mas como eu disse, não é isso que vai fazer tudo voltar ao normal. Essa confusão já me causou dor de cabeça o suficiente. Amanhã mais uma semana começa e a vida continua.
Li uma frase que se encaixou perfeitamente nessa história: "O Sol nasce todos os dias para nos provar que nenhum problema é grande o suficiente para fazer o tempo parar". Sol, um beijo pra você!