Páginas

Desculpa, precisei escrever

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Eu sei que não deveria estar aqui escrevendo sobre você. Mas já que eu não consigo preencher esse vazio que se encontra dentro de mim, decidi lotar a página em branco com palavras que talvez não façam nenhum sentido.

Preciso me concentrar em algo que me traga retorno. Tipo a matéria da prova de matemática, quem sabe. Então eu abro o caderno e me esforço para entender. Mas no cantinho da folha eu encontro uma frase que devo ter escrito em um momento onde o passado de um dia anterior e perfeito pareceu mais interessante do que o presente da vida real e chata. Não tenho culpa se tenho aula de matemática de segunda feira.

Você estava certo o tempo todo, é complicado mesmo. Mas não pelos motivos que usou para justificar o nome de uma música que virou a trilha sonora desses últimos dias (e desses últimos posts). Meus motivos devem até ser engraçados pra você, dono de uma vida resolvida e de uma autoconfiança que me faz te admirar cada vez mais. Ou me deixar louca cada vez mais.

Quem era aquela que ficou te alugando e tomando o pouco de tempo que eu tinha para ficar do seu lado ouvindo sua voz e sentindo o cheiro do seu perfume? Você não tem noção do quanto eu quis sair correndo pra bem longe. Até virei, mas então vi todo mundo que me fazia feliz. Conversas, risadas e abraços me fizeram perceber que nada pode abalar o que foi de fato construído com sinceridade.

Vai lá e recebe esse prêmio porque você merece. Lutou pelos seus sonhos e conseguiu o que queria. Será que quando você foi escolhido a hipótese de que causaria um impacto enorme na vida de alguém foi cogitada?

Ainda faltam 19 dias, mas tá tudo bem, tudo bem mesmo. Vou voltar a respirar normalmente o tempo todo. Meu coração vai tranquilizar. Vou ter tempo pra colocar tudo em ordem. Vai ser bom. Quem sabe até não volto a pegar a estrada dos 135km como eu estava tão acostumada.
 
Prometo que vou começar a enxergar como um desafio, e não como uma obrigação. Tenho certeza que tudo vai dar certo. Depois eu te conto, se por acaso quiser saber. E se ainda lembrar da promessa que me fez.

Me sinto tão melhor agora.