Páginas

wide awake

terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Eu estava na escuridão, com o coração aberto. Eu estava caindo, sem me dar conta do que me esperava quando chegasse em terra firme. Sem perceber, fui me deixando levar por essa onda de sentimentos que eu jamais havia sentido. Estava tudo tão bem com você lá em cima que esqueci o quanto a gravidade machuca. Você estava tornando tudo muito fácil, até que despertei no concreto. Frio. Duro.
Se eu soubesse naquela época tudo que sei hoje, não teria me iludido e me entregado tão facilmente. Eu tomaria cuidado e meu coração agora não estaria partido. Neste momento tudo está claro pra mim. Deus sabe que tentei ver o lado positivo. Eu estava sonhando, mas agora estou bem acordada. Sinto que nasci de novo, e não tenho que fingir mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário