Páginas

o hoje de uma eternidade

domingo, 6 de janeiro de 2013

Hoje você disse que quando se gosta de uma pessoa, gosta até das coisas mais ridículas.
Hoje você me convenceu que ele não é a pessoa certa para mim.
Hoje você disse que eu tenho talento para coisas que ele nem se importa.
Hoje você disse que eu tenho qualidades que ele não dá valor.
Hoje você me fez rir, como sempre.
Hoje você lembrou de uma coisa ridícula que nós fizemos juntos anos atrás.
Hoje você me contou que leu o livro que eu te dei, e que gostou muito.
Hoje você disse mais uma vez que quer conhecer a minha mãe.
Hoje você disse que meu cabelo estava bonito, mas também disse que eu estava com uma cara de sono horrível.
Hoje você foi sincero, como sempre.
Hoje eu peguei meu livro de Física e tinha um recadinho seu.
Hoje eu estava sozinha e dei risada pensando em você.
Hoje eu percebi que ele nunca fez parte da minha vida como você faz há anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário