Páginas

Bagunça

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Você entrou na minha vida e fez dela uma bagunça. Você me fez ficar perdida com meus próprios pensamentos. Você fez eu me afastar da rotina que estava acostumada e mentir pra quem se importava de verdade comigo. Você me ouviu e segundos depois já tinha esquecido. Você me beijou quando tudo que eu queria era um abraço acolhedor. Você achou que estava me protegendo quando na verdade estava me deixando extremamente irritada. Você achava que nosso namoro era perfeito enquanto eu achava sufocante. Você me fez dizer sim quando minha vontade era sair correndo. Você me fez sorrir quando o que eu mais queria era gritar de raiva. Você aproveitava meus momentos de fraqueza ao invés de tentar me entender. Você ficava tentando entender o que eu apenas dizia para respeitar. Você achou que com palavras totalmente ensaiadas e sem sentimento eu iria me entregar. Você me fez descobrir todos os seus defeitos da pior forma possível.
Agora você está achando que eu vou voltar atrás, mas a cada palavra que escrevo minha vontade de dizer adeus aumenta. Você entrou na minha vida tão rápido quanto está saindo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário