Páginas

Desculpa ser tão covarde

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Nunca entendi o seu jeito de ser. Você me tratava como se eu fosse alguém realmente importante na sua vida, sendo que nós sempre só conversávamos sobre coisas banais do dia a dia. Nossa amizade começou por conta do fato de termos muito em comum, e isso era um dos motivos pelos quais eu me sentia tão bem quando falava com você. Mas com o tempo, senti que você estava me enxergando com outros olhos, de uma forma que eu jamais conseguiria te ver. Fui me afastando, e agora nós dois somos só conhecidos.
Eu te peço desculpas por ter sido tão infantil e por ter deixado aquela amizade por algo que poderia ser resolvido de uma maneira diferente, mais fácil e sem nenhuma complicação. Te deixei partir e não fiz esforço algum para que o contrário acontecesse. Eu não estava sendo orgulhosa, até porque não tinha motivo para tal. Acontece que alguma coisa dentro de mim dizia para eu não voltar atrás na minha decisão. Não sei explicar, simplesmente não consegui.
Você nunca precisou dizer muita coisa, e agora eu sei que não preciso dizer nada também. Você entendeu, e isso é só um item da lista de motivos que sempre vão me fazer lembrar de você como uma pessoa maravilhosa que passou em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário