Páginas

Palavras dele

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Só mais uma semana pra te ver. Isso me lembra aquela música que eu odeio, mas que na sua voz fica linda. Agora eu entendo porque você gosta tanto dela. Ela diz exatamente o que estou sentindo agora. Mas só isso que eu entendo, tá? O fato de você correr atrás dessa cantora loucamente, e de ficar horas na fila pra tirar MAIS UMA foto com ela eu nunca vou entender. Mas eu gosto desse seu lado. Perseverante. Intenso. Você é capaz de tudo pra conseguir o que quer. E foi dessa forma que você me ganhou.
Noite de ano novo. Eu te via de longe, morrendo de medo de me aproximar. Você ria a cada cinco segundos com seu irmão. Aliás, se vocês não fossem tão parecidos eu diria que eram namorados. Você também arrumava o cabelo e sorria para as fotos. Meia noite. Fogos coloridos. Eu reparei na sua vontade de pular na piscina. Então você foi andando na minha direção, parecendo um anjo. Naquele corredor escuro, seu vestido branco se destacava. Era paz mesmo que você queria?
Você disse quantos quilômetros iriam nos separar depois do dia 29, mas pelo seu olhar eu senti que já tinha um plano B, um C e talvez até um D. Se eu tenho Twitter? Não, acho inútil. Pra que eu fui dizer isso... Tive que ouvir você e suas histórias de amigos que fez, promoções que ganhou e coisas que conseguiu graças a essa maravilhosa ferramenta por quase uma hora. Mas não me importei. Descobri que ouvir sua voz é a melhor coisa do mundo. Foi a primeira vez que adorei estar completamente sem argumentos.
Eu amo o fato de você conseguir dar um jeito em tudo. Só reclama quando não enxerga algo. Mas isso é porque não trouxe os óculos de novo. Não entendo essa sua mania de se sentir feia com eles. Tudo bem, eu leio a legenda desse filme francês pra você, meu amor. Mas da próxima vez me promete que vamos vir ao shopping só pra comer aquele iogurte gostoso que não tem na minha cidade?
Até o próximo feriado, linda. Vai ser difícil acordar sem você do meu lado, mas eu to me acostumando. Às vezes eu tenho medo de você se apaixonar por outro. Aí na cidade grande tudo parece acontecer muito rápido, mas eu sinto tudo mundo parar pra ver você chegando.
Preciso te avisar que comprei os ingressos pro tão esperado rodeio. Eu te mando um tweet, assim tenho certeza que você vai ler. Posso imaginar você no meio da aula de geografia 2 pegando seu celular vermelho da forma menos discreta possível e dando risada do jeito que eu abrevio tudo o que escrevo nas mensagens. E então seus amigos vão te olhar, morrendo de inveja porque sabem muito bem quem é o causador desse sorriso que brilha mais do que qualquer outra coisa: um carinha do interior que se perde nas linhas do metrô, que não entende porque seu celular tem nove números, mas que te ama e promete te fazer feliz pro resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário