Páginas

fim

domingo, 6 de janeiro de 2013

Você diz que eu sou perfeita, mas não sabe nada sobre mim.
Você não sabe que eu uso óculos e como consigo esconder tão bem. Você não sabe quem é minha melhor amiga ou minha cantora preferida, muito menos qual é o filme que me faz chorar. Você não faz ideia do que eu já fiz pra realizar alguns dos meus sonhos. Aliás, você nem sabe quais são meus sonhos.
Você acha que meu coração é mole, meu corpo é fraco e minha alma não tem noção do perigo. Você acha que com algumas palavras ditas sem nenhum tipo de sentimento eu vou me entregar. É, você realmente não sabe NADA sobre mim. Então é melhor ir procurar outra garota para chamar de perfeita e se divertir um pouco. Você não me engana com esse seu jeito, muito pelo contrário. Você me irrita cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário