Páginas

O seu lugar

quarta-feira, 9 de outubro de 2013



Eu vivia num mundo bagunçado e explosivo. Você, na mais quieta paz e descrição. No meu mundo tinha (muita) música, livros e blogs. No seu tinha cachorros, carros e futebol. Mas o mais importante no seu mundo era você e o seu jeito de ser. E só quando nossos mundos se encontraram que eu percebi o quanto alguém como você fazia falta na minha vida.
Faltava alguém pra me mostrar o que eu não conhecia. Faltava alguém pra entender o que ninguém mais entendia. Faltava alguém totalmente diferente mas ao mesmo tempo com muitas ideias em comum.
Desespero pré prova de geografia, felicidade pós compra do ingresso do show da 1D. É impossível contar todas as coisas inesquecíveis que já vivemos. Tanta coisa idiota que só tem graça pra gente. Tanta coisa "liiiinda" que só é "liiinda" pra gente.
Minha leitora mais fiel. Minha professora de química mais impaciente. Quero que esteja sempre do meu lado. Não só no sentido de fazer parte de um pedaço da minha vida, mas também no sentido literal. Porque o seu lugar será sempre seu e eu não sei como seria se por acaso deixasse de ser. Acho que a carteira da direita ficaria bem vazia, mas não tanto quanto meu coração.
Te amo. Feliz aniversário! :)