Páginas

Meio sonolenta, mas ok

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Eu poderia listar as coisas que mais me deprimem:
 
Dias nublados. Divas chuvosos. Dias tristes. Dias vazios. Dias como o de hoje
Dormir a tarde toda e depois me arrepender por ter desperdiçado tantas horas
Perceber que não consigo mais ficar no computador sem óculos
Gente que acha que minha boa vontade não tem limites
Semanas que parecem não ter fim
Página em branco
 
Nada no mundo pode ser tão desagradável quanto qualquer tentativa de conversa comigo hoje. Desculpa. Meu Deus, quanto drama. Meu caso não é tão grave assim, juro. Só estou num dia ruim.
 
Só queria que sábado à noite chegasse logo. Tô contando os dias, pensando nas palavras e em todos os possíveis diálogos há muito tempo. Já olhei o endereço no google maps umas dez vezes, só pra ter certeza de que sei o caminho. Ando lendo todas as conversas pelo menos uma vez por dia, pra ter um motivo que me faça dormir feliz e pra acordar tendo a certeza de que não é sonho. Já disse pra mim mesma que se nada der certo, é porque não era pra ser. Como se adiantasse alguma coisa, ou se pelo menos fizesse o tempo passar mais rápido. Que ilusão.
 
Parece que os momentos passam em sequência, seguindo uma ordem que já foi determinada. Como se um dependesse do outro para acontecer. Então provavelmente eu tenha mesmo que passar por essa pequena dose de depressão/ansiedade/frio na barriga. Só pra não falar borboletas no estômago, porque eu gosto de borboletas. E odeio frio.
 
Espero que essa postagem se perca da mesma forma que espero que eu:
1- Comece a apenas viver, sem ficar pensando no quão desafiante a vida às vezes é
2- Aceite que dormir é necessário
3- Consiga ter um bom dia amanhã, mesmo se ainda estiver chovendo.
 
Desculpa se não falei nada com nada. Lembre-se: hoje foi só um dia ruim.