Páginas

A mesma Bruna de sempre

sábado, 5 de outubro de 2013



Conheci o Depois dos Quinze em 2011. Me encantei com as fotos e, depois, com algumas palavras que se encaixaram com o que eu estava sentindo naquele momento. Com o tempo a Bruna foi se tornando... a irmã mais velha que eu sempre quis ter. Parece exagero, né? Mas é que eu não consigo encontrar outro jeito de descrever a garota que me ajuda, inspira e, principalmente, me diverte.

Comprei o De Volta Aos Quinze duas horas antes da sessão de autógrafos começar. Fiquei lendo na fila e quando chegou minha vez de falar com ela eu já havia passado da metade. É viciante. O mais engraçado é a semelhança da protagonista do livro comigo. O nome dela é Anita. Ela mora na Vila Mariana. Ela ama história, e o professor dela chama Luiz. Ela vai no Veloso comer coxinha. Gente.... é minha vida! hahaha. Não acredito que vou ter que esperar até ano que vem pra saber o que acontece com a minha xará no segundo livro.

Um dos vários trechos de textos dela que eu amo: "Pessoas complicadas geralmente nos prendem. Já as pessoas simples nos deixam ir para onde precisamos ir. Elas não precisam de tantas explicações, sabe? Simplesmente continuam vivendo e continuam lá. Em algum lugar onde vamos sempre alcançar. Independente do tempo, da distância ou do que for." É o que eu sinto. Por ela e pela vida como um todo.