Páginas

Férias e... Porto!!!

sexta-feira, 27 de junho de 2014

 
Um mês sem entrar na sala 55!!! Um mês sem correr toda manhã pra não pegar o terceiro atraso, um mês sem palestras do ENEM, um mês sem aulas eternas de Física 2!!!
Calma, eu garanto (e espero, muito mesmo!) que em grande parte do tempo de férias eu vou estudar. Mas só de pensar que posso perder -pela milésima vez- a chave do armário em qualquer canto porque, simplesmente, não vou precisar dela durante um mês, eu me sinto tão mais feliz. Hahaha. Mas sabe por que eu tô feliz mesmo? Porque depois de amanhã a gente vai pra PORTOOO!!! Ainda não tô acreditando. Oito dias com meus amigos em um estado diferente, para o qual eu nunca fui. E não é qualquer lugar. É Porto! Hahaha. A gente vai com a Forma - óbvio- no domingo, às 6:50 da manhã. Só acho que nem vou dormir na noite anterior hahaha.
Quero deixar tudo registrado aqui. Então, pra começar, aí vão as baladas da semana: