Páginas

Era rodeio

segunda-feira, 23 de junho de 2014

É difícil escrever quando não se tem certeza do que aconteceu. Ou do que está acontecendo. Na verdade, eu nunca sei o que acontece. Mas deixa. Eu me viro. Eu vou levando. Ou me deixo ser levada.

Ok. Eu lembro que estava frio. Cada partezinha do meu corpo tremia. Isso foi depois de ter gritado cantado bem alto o refrão da música que eu não parei de ouvir a semana toda, depois de ter dançado até meu pé não aguentar e depois de todos os efeitos de tudo que coloquei dentro de mim passar. Daí eu sentei e esperei o tempo passar, até outro coisa começar a fazer efeito em mim. Você.

Tá. Eu lembro que o frio passou. Cada partezinha do meu corpo queria mais. Isso foi depois de eu ter fingido que não era comigo, depois de ter te dito que não podia e depois de ter ignorado qualquer pensamento que me fizesse pensar duas vezes. Daí eu fui e fui até não dar mais pra voltar. E foi.

Bom. Eu lembro que voltei pra casa e não tinha ninguém pra conversar. Cada partezinha de mim se sentia só. Isso foi depois de eu ter me despedido de todos os meus amigos, de ter agradecido a carona e de ter jogado as chaves no sofá. Daí eu senti vontade de me jogar em qualquer abismo que me trouxesse alguma resposta. Mas não deu.

Tudo bem. Eu ainda não tenho nenhuma resposta. Mas cada partezinha de mim parece que gosta de carregar todo esse mistério. Paciência