Páginas

Tempo de alegria

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2013 chegou ao fim. A Taylor Swift não veio pro Brasil, eu não passei direto e nem emagreci o que eu queria. Fiz 18 em setembro e ainda nem aprendi a mudar a marcha. Minha unha cresce e quebra. As três caixas de lembranças que eu coloquei na parte de cima do meu guarda roupa no começo do ano ainda estão lá esperando para serem organizadas. Não li nenhum dos livros que peguei da casa do meu pai. Tem mais de quinze postagens salvas como rascunho aqui. Saí do jazz dois meses antes da apresentação do final do ano.

O que eu quero dizer? Que mudei minhas metas? Não. Mas quase.

Todo final de ano eu paro e penso "esse ano eu...". Mas acho que a Eu 2013 eu só... vivi. Vivi com muita vontade. Coisas surpreendentes aconteceram e eu só tenho a agradecer. Não corri contra o tempo. Nós caminhamos juntos. De mãos dadas. Conforme eu corri atrás as oportunidades surgiram.

Cheguei a conclusão que o tempo não é nosso inimigo. Tudo bem, quando ele demora pra passar é extremamente insuportável. Só não tão insuportável quanto a dor de passar rápido demais quando tudo que se quer é um momento a mais. Mas o tempo só cumpre sua função: fazer a gente valorizar cada segundo de nossas vidas e aprender que tudo acaba se modificando naturalmente.

Rebequinha, Gabi, Alice e Anna



                                                                                                                                                                             
                                                                                                                                                             
                                               Meu 2013 terminou em Camanducaia, com meus primos, minha prima e minhas amigas. Me acabei de dançar e matei saudade da sensação de liberdade feat felicidade que sempre sinto quando estou lá. Foram duas noites de festa e um dia inteiro com momentos maravilhosos. Tipo cantar com meu primo. Almoçar com uma parte da família que não tenho muito contato mas que mesmo assim me fez sentir em casa. Dar o ingresso do show da One Direction pra minha prima e ver ela quase chorando sem conseguir acreditar que era verdade. Ver o quanto meus priminhos cresceram <3 Passar o finzinho de tarde na praça conversando. Ver os fogos. Encontrar pessoas conhecidas por toda parte. Dar muita risada. E dançar muito, muito mesmo.

 Minha mãe sempre fala que o que a gente faz no primeiro dia do ano, faz o ano todo. Espero que seja verdade, porque não consigo parar de sorrir. Que 2014 me faça sorrir muito.


bateu a sintonia, é tempo de alegria, tão bom dividir com vocêêêê