Páginas

Não dormi, pensei em você

sábado, 28 de dezembro de 2013

Coloco uma das músicas que costumam ser trilha sonora desses momentos meus momentos sozinha.
Faz tempo que eu não faço isso. Que não vivo isso. Que não sinto isso. Mas bastou o simples e o inesperado acontecer para eu voltar com essa coisa de ficar lembrando toda hora. Me perguntando coisas que sei a resposta mas não sei o que me impede de usá-la. Eu não sei simplificar. Muito bem, você acaba de descobrir meu ponto fraco. E eu não me importo nem um pouco. 

Quando entrei em férias, perdi a noção do tempo. Mas agora voltei a ter. Sei que faz dois dias que não te vejo. Isso é louco. Inesperado. Já disse isso? É que, sei lá, os planos que eu fiz semana passada não fazem mais sentido. Quer dizer, fazem sentido demais. E parece que isso é o que eu menos quero.

Ainda estou com sono. Eu prometi que ia dormir, mas não consegui. Mas é melhor eu tentar mais uma vez. Porque da próxima vez que eu te ver quero estar acordada. Muito bem acordada.