Páginas

Novidades

domingo, 8 de dezembro de 2013



Como em 99,99999% das vezes em que posto aqui, eu deveria estar dormindo. Mas a maneira como eu fico entretida quando estou no computador me surpreende cada vez mais. Abro uma janela que me faz ter vontade de abrir mais vinte, e quando dou por mim a noite já virou madrugada, ou a madrugada já virou manhã. Enfim, já que estou aqui, deixa eu contar umas coisinhas que aconteceram nesses últimos dias.

Estava eu assistindo o filme do NoCapricho sentindo uma enorme nostalgia, quando de repente... olha eu! Hahaha. Aparecer em um filme tão incrível, e que significa tanto pra mim é muito legal. Esse foi um dia muito especial, e agora vai estar pra sempre registrado :)

Comecei a trabalhar!!! Já que vou ficar em SP até o natal, resolvi ganhar um dinheirinho nessas férias. Fiz meu currículo e saí andando por uma avenida perto da minha casa. Em menos de cinco minutos entrei em três lojas que estavam com uma plaquinha escrito "precisamos de vendedora". E foi na terceira que eu ouvi "pode começar na segunda?" Sim! O que eu faço na loja? Guardo peças no estoque, vou buscar o que as outras meninas pedem, coloco etiqueta com preço, com código... e dou muita risada. O pessoal encontra motivo de zoação em cada cliente que passa. Sem contar as zoações entre a gente mesmo, e também os "Anita, pre-pa-ra que agora é hora de pegar a peça número xxxx" hahaha. Outra coisa: é impressionante como só toca músicas que eu amo! O dia na loja é cansativo, sim, mas essas coisas tornam tudo mais divertido. E pensar no salário também hahaha. É meio surreal parar pra pensar. Tipo, eu tenho um emprego. Que loucura.
 
Fiz a FUVEST, e se a nota de corte for igual (ou menor né) que a do ano passado, serei convocada pra segunda fase. Vamos acompanhar.
 
A Dalila não para de crescer. E de aprontar. Esses dias ela derrubou um vaso de planta que ficava na sala. Não quebrou -amém- mas molhou todo o chão. Estou começando a ficar preocupada. Essa gata não tem limites.
 
Sempre gostei de enfeitar a casa no Natal. Mas esse ano... não sei o que ocorre. Não estou muito no clima. Minha mãe separou as caixas na semana passada, mas até agora a vontade de abrir e arrumar tudo não surgiu dentro de mim. Acho que é porque ainda não tenho certeza de como vai ser a noite de Natal desse ano. Minha avó tá em Portugal e vai ficar por lá até o começo do ano que vem. E eu não consigo imaginar um natal sem vó. Acho que a vó da gente é a alma da festa. Pelo menos a minha é.
 
Está confirmadíssimo: meu eterno musical preferido vai voltar pra São Paulo em 2014. Não preciso dizer mais nada. Felicidade é uma coisa totalmente indescritível.

Estou ansiosa. Pras coisas que eu sei que vão acontecer, pras coisas que só dependem de mim para acontecer e pra tudo que eu não falo a menor ideia do que é. Acho que o destino só está esperando a hora certa para me surpreender. Vem, fim de ano.