Páginas

Sempre sua - parte 1

sábado, 8 de junho de 2013

Você é o primeiro que vem na minha cabeça quando perguntam como vai o meu coração. São as cinco letras do seu nome que eu escrevo no vidro do box embaçado ou em algum papel quando vou testar uma caneta. Seu sobrenome é mais lindo do que qualquer um que já inventei nas minhas histórias. Sua voz e seu cheiro fazem eu me sentir em casa, mesmo estando há mais de cem quilômetros de distância. Seus amigos são as pessoas mais divertidas que já conheci. E eu sinto vontade de gravar cada segundo pra nunca mais esquecer o quanto sou feliz nesses momentos. 
A confiança que tenho em você nunca tive em mais ninguém. Posso receber cinquenta elogios, mas se um deles vier de você, é o único que realmente vai significar algo pra mim. E só você conseguiu desmontar o disfarce que eu tinha certeza de que era perfeito.
A casa é grande, mas é maior ainda sem você. Eu tô tremendo, mas não é de medo nem de frio. É de dentro pra fora. Isso existe mesmo, sabia? acabei de estudar. Te dei a chave do portão, mas a mais importante você roubou faz muito tempo: a do meu coração.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário