Páginas

E esse foi o fim

domingo, 9 de junho de 2013

Eu poderia fazer uma lista de trinta adjetivos negativos pra esse sujeito que trata as pessoas como objeto. As pessoas não, vai.. Uma dúzia de meninas. Porque eu acho que pelo menos algum valor você deve dar aos seus amigos, ao invés de jogar fora. Pior que isso, você não joga fora. Você deixa de lado por alguns dias e volta quando bate a carência. Bem na hora que eu tava esquecendo. Bem na hora em que meu coração tava cicatrizando. A janelinha surgia e com ela um "tum", não sei se do computador ou de dentro mim. Você sabia que me ganhava fácil.
Então eu decidi que seria pra valer. Risquei todos os compromissos da agenda e até comecei uma dieta. Comecei a acordar feliz e com vontade de viver. E os conselhos das amigas? E os boatos que eu ouvia? Vish, tudo coisa de gente invejosa. Puro recalque. Só que não! Mas eu não acreditava, porque estava presa naquela bolha de felicidade -ops, ilusão- que só crescia com o passar dos dias. Mas jurava pra todo mundo e pra mim mesma que não eu estava criando nenhuma expectativa.
Até que outro "tum", mil vezes mais forte, me fez acordar. O conhecido pelos poucos que tem sorte (ou não) de choque de realidade. O que eu to fazendo?
É como na frase que acabei de ouvir na televisão: "O encantamento não está no príncipe, mas sim nos olhos da princesa".
Você deve estar me achando chata, infantil e totalmente clichê. A típica garota que se ilude e descobre tudo que estava claríssimo na frente dela tarde demais. Mais "zZzz" impossível, né? Não. "zZzZz" é a sua incapacidade de sentir algo realmente especial e de perceber o quanto é importante valorizar quem nos valoriza. "zZzzZ" é a sua falsidade, meu bem.
Mas olha, não to te dando lição de moral não, tá? Longe disso. Leva sua vida do jeito que quiser. Cada um decide o caminho que quer seguir e a história que vai querer contar. Essa é só a forma que encontrei de te dizer que eu não quero mais. Tipo, nunca mais.
A adrenalina que tomava conta de mim quando você estava por perto já desapareceu. Aproveita e faz o mesmo? Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário