Páginas

Maré

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Faço brinquedo das nossas lembranças
O amanhã já vai chegar mas já perdi as esperanças
Que um belo dia você volte a dizer
Tudo aquilo que falava que só eu podia saber
Então nós vamos correr contra o tempo que perdemos nos enganando
Então nós vamos nadar contra a maré que pra longe foi me afastando
Você disse que era só daquela vez
Disse também que não era pra contar pra ninguém
Agora eu digo que não é só você
Quem faz as regras desse jogo que criamos, meu bem
Então diz pra mim o que foi que eu fiz
Pra de repente você me tratar assim
Não vem dizer "não é você, sou eu"
Dá pra sentir daqui o medo que te faz querer desistir
Você quis começar
Essa ideia louca que eu nunca acreditei
Mas quem quer terminar...
Agora sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário