Páginas

Clichê Adolescente

domingo, 28 de abril de 2013

Em 2010 eu tinha 14 anos e adorava ver as webséries da Capricho. E foi em uma delas que eu conheci quem hoje eu chamo de cantora preferida, a Manu Gavassi. Naquela época a música "Suspiros" descreveu exatamente o que eu estava sentindo: uma paixãozinha não correspondida que, como tudo na vida, passou e hoje é motivo de risada. Fui atrás de mais músicas daquela garota que tinha me feito um bem danado em apenas alguns minutos e conforme o tempo foi passando eu fui gostando mais. De todas as minhas amigas, apenas algumas gostavam da Manu, mas não ao ponto de querer ir num show e essas coisas. Foi aí que criei um fã clube no twitter e descobri que tinha muitas meninas como eu pelo Brasil todo. Em cada show, tarde de autógrafo ou qualquer outro evento, comecei a encontrar as pessoas que eu conversava no twitter apenas. O mais legal é que elas entendem coisas que ninguém mais entende e hoje não consigo ficar um dia sem falar com as "Corujinhas", nome que a própria Manu deu pra gente. É muito bom ver meninas lugares bem diferentes com as mesmas ideias e os mesmos sentimentos que eu. Meu Whatsapp não fica um segundo sem piscar! Hahaha. Fiz amigas maravilhosas por causa da Manu e sei que tudo que a gente passa não vou esquecer nunca. Tipo ficar horas na fila, ficar sem voz, chorar, passar frio, sono, fome, mentir pra mãe (quer dizer, omitir fatos) e até matar aula hahaha. Mas tudo vale a pena. Sempre. E quando alguém critica tudo isso eu simplesmente não dou importância alguma. Abraçar a Manoela, ver ela divando no palco cantando minhas músicas preferidas e até dividir com meninas que não moram em SP é uma das melhores sensações. Cada um procura a felicidade onde quer e eu com certeza já encontrei a minha.

Enfim, contei essa história toda por um motivo especial: a música Clichê Adolescente finalmente saiu e MEU DEUS, acho que a Manoela anda lendo meu diário! Hahaha. Fiquei completamente apaixonada pela letra e não precisa me conhecer muito bem pra saber o porquê. Haha. Eu poderia pegar cada verso da música e dizer o quanto é especial, mas o post não ia ter fim nunca. Então escolhi essa parte que é com certeza minha preferida:
"Eu tento fugir mas o mundo conspira
Se tudo que você falou por mentira
Então minta outra vez pra mim"
Pois é, acho que o mundo anda conspirando muito pra mim ultimamente. Hahaha. E se for mentira, o que eu mais quero é acreditar.



Como eu gosto só um pouquinho de cantar e tocar violão né, lógico que aprendi no mesmo dia hahaha e saiu isso aí  :)