Páginas

Exagerado

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ouvi dizer que o cara certo não vai estar te procurando na balada. Quem diria que você me encontraria no Carnaval, de abadá e tudo? Eu olhei, você também. Ignorei. Alguém me chamou. Era você.
A música alta dizia o que nós dois queríamos falar. Você me faz tão bem. Me diz o que é que tem. É melhor abrir os olhos agora. Que horas são, amor?
Não precisei te dar meu celular e nem pensei em Facebook. Eu sabia que você viria na hora certa. E você veio. Todos os dias.
Gostei do seu jeito de falar com todo mundo, e do jeito que todo mundo falava com você. Não acreditei quando disseram que você não parou de falar de mim. Você perguntou se eu precisava de alguma coisa, sem saber que eu tinha do meu lado tudo o que me fazia feliz.
Guardei a prova do nosso casamento junto com o colar de flores. Guardei seu sotaque junto com todas as palavras que disse na minha memória. Guardei seu cheiro junto com seu olhar no meu coração. Escondi minha saudade junto com meu ciúmes pra ninguém perceber.
Vai, atrasa meu relógio mais uma vez. Não me deixa ir embora agora. O sol já tá chegando, e a minha hora de dizer adeus também. Da próxima vez que a gente fechar os olhos tudo vai ser diferente. E da próxima vez que essa música tocar, não vai mais fazer sentido pra nenhum dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário