Páginas

11:11

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Era uma madrugada de sábado quando você me chamou. Eu queria te ignorar, esquecer que você existe e te deixar falando sozinho. Mas é claro que eu não consegui. Here we go again.
Nunca sei com qual versão sua vou falar. O tempo passa, eu vou dizendo sim o tempo todo. Não tenho escolha. Daí você vai embora pra mim, mas continua aí. Etende o que eu quero dizer?
Eu ouvi você por madrugadas e madrugadas. Você falava de todas elas. A do prédio, a do inglês e até a da nossa sala (minha amiga?). E agora? Sou uma delas? Só você acha que ninguém precisa saber. Só você vive ligando para o que os outros vão pensar. Mas é você quem dá a última palavra, né?
Sempre achei que seria só aquela vez. O meu mundo jamais giraria ao seu redor. Dois meses se passaram e realmente muita coisa aconteceu. Mas eu descobri que amor de verão não sobe serra. Fica guardado no passado, junto com aquela playlist. O bronzeado fica escondido debaixo do uniforme que usamos. A fitinha continua no pulso, mas quem segura minha mão agora é você.
Gosto dos seus sonhos, mesmo não tendo nada a ver com os meus. Gosto do jeito que me olha e do jeito que me faz rir, mas eu sei que vai soar como um clichê adolescente.
Quero que saiba que estou deixando de lado meus planos por você. Quando eu digo que não tenho escolha minha cabeça tenta gritar, mas meu coração fala mil vezes mais alto. Eu te amo e isso não é mais nenhum segredo. Mesmo se... Mesmo se qualquer coisa. 
Não preciso pedir alguém, porque já tenho você. Eu quero tempo. Pra tudo se acertar em nossas vidas. Tempo pra "eu e você" realmente começar a acontecer. 11:11. Faça um pedido.Vamos fazer juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário