Páginas

30 DWC 5 - inspire-se na sua música preferida - The Way I Loved You (Taylor Swift)

sábado, 8 de março de 2014


Eu escrevo pra você. Ele é o primeiro que escreve que amou.
Ele espera eu chegar. Você espera e vê até que ponto eu chego.
Ele paga pra mim. Você paga pra ver.
Ele me manda uma rosa e eu perco a fala. Você me manda parar de falar.
Ele me traz tranquilidade. Você me traz interrogações.
Ele me deixa até que feliz. Você me deixa te esperando. 
Ele segura minha mão. Você me gira e a gente dança até a música acabar.
Ele me dá um tempo pra pensar. Você me dá vontade de nunca mais voltar pra casa.
Ele pergunta se tá tudo bem. Você sabe exatamente quando tudo fica bem.
Ele quer saber de mim. Você quer saber se tem mais alguém aqui.
Ele não sai nunca. Você não sai nunca. De mim.