Páginas

55 dias

domingo, 7 de abril de 2013

Eu disse que uma vez que a culpa não era minha, nem sua, nem de ninguém. Mas agora vejo que me enganei completamente. A culpa é toda minha.

Sentir tudo que eu sinto é errado: Um ciúme incontrolável, uma raiva que me consome e uma dor que me impede de viver a vida que sempre estive acostumada. Me impede de amar quem eu amava mais que tudo na vida antes de te conhecer. De uma hora pra outra os motivos que me faziam feliz perderam o encanto.

Meu nome está na lista do show vip que minha cantora preferida vai fazer no sábado que vem. Mas eu queria mesmo ser a primeira da sua lista. Minhas melhores amigas finalmente decidiram marcar um dia pra gente matar a saudade. Mas eu queria matar essa vontade de você que cresce a cada dia. Minha mãe deixou eu sair e nem perguntou a hora que vou voltar. Mas eu queria mesmo sair de dentro dessa bolha que me impede de sorrir com sinceridade.

Então eu me acabo em chocolate e prometo que na segunda feira começo a dieta. Eu tiro uma semana pra me acostumar com a falta que comecei a sentir quando fechei a mala. Uma semana pra pensar, porém sem pensar se valeu a pena ou não

A semana termina. Hora de recomeçar. Tenho que sair no horário em que estaria voltando pra casa.
O vento da manhã é cortante. Sempre foi, mas só agora me dei conta. Só agora consigo comparar com o vento que senti com você do meu lado. Uma mão no volante, a outra no meu cabelo. Um olho na estrada, o outro no meu olhar. Com a música desconhecida mais alta que minha risada, correndo mais rápido do que as batidas do meu coração.

Tudo que era presente agora é só algo que me faz ter vontade de chorar. Olho no calendário: ainda faltam 55 dias. Não dá pra viver oito semanas desse jeito, fazendo de conta que não estou nem aí quando na verdade já fiz zilhões de planos. Não dá pra mudar o fato: serão 55 dias sem você. Parece uma eternidade, mas o que são 55 dias quando eu vivi 17 sem ter noção da sua existência?

Esse drama todo já era pra ter terminado faz tempo. Na verdade, não era nem pra ter começado. Então é isso que eu juro que vou tentar fazer agora. Tentar voltar no tempo e ser quem eu era antes de você fazer essa bagunça toda na minha vida. Não vai ser nada fácil. Mas eu vou tentar dar um jeito e usar meu lado fearless, que pensando bem ainda nem deu tempo de te mostrar.