Páginas

Roda Gigante

domingo, 31 de março de 2013

De repente uma roda gigante começa a girar dentro de você. Em cada carrinho, um problema. Uma pessoa. Uma dor. Uma saudade. Você precisa entrar em todos eles, um de cada vez, e não saltar até a hora certa chegar.
O problema é que tudo gira rápido demais. Você apenas observa, criando coragem aos poucos. Até que chega o momento onde não é mais possível ficar parada. Vem aquela sensação de desconforto. Tipo quando você quer prender o cabelo mas não tem nenhum elástico. Tipo quando todo mundo entende a equação e você nem tem o livro. Tipo quando ele visualiza, mas não responde nem um "ok".
Daí você entra no que parece estar mais próximo. No que parece ser o mais certo. Medo? Agora não importa. O frio na barriga não vai sair, mas se você não tentar agora, mais tarde pode ser tarde demais.
Entre um salto e outro, há um grande risco de cair. A queda é dolorosa. Mas você sabe vai doer mais ainda a sensação de nunca ter tentado. É agora ou nunca.
Talvez você sinta vontade de pular fora mais cedo do que sempre pensou. Talvez você queira ficar pra sempre. Talvez o sempre seja sempre a pior opção. Talvez o que parece ser o pior seja o melhor no momento. Talvez o talvez fique pra depois. Talvez o depois não exista nunca mais. Talvez o nunca mais seja só uma mentira que você vive repetindo. Talvez não exista nenhuma verdade.
É uma questão de respirar fundo e esquecer um pouco as consequências. Só não precisa sair gritando "whatever" por aí, porque quem te conhece de verdade não vai cair nessa não. E quem não te conhece não vai nem notar, porque tudo que ele quer ouvir é eu te amo e open bar.


Um comentário:

  1. Olá, legal o seu blog... Que conhecer uma maneira bem eficaz de divulga-lo?
    -Então venha conhecer o meu site no link http://dultranole.p.ht/ e divulgue seu blog nele, pois é gratuito e funciona.

    link do site de divulgação gratuita: http://dultranole.p.ht/

    ResponderExcluir