Páginas

Ainda

domingo, 31 de março de 2013

O seu cheiro ainda tá na minha roupa
A saudade ainda dói dentro de mim
Ainda não sei se decidi o certo a fazer
Ontem mesmo prometi que não ia dizer sim

Mas você veio e então não aguentei
Esqueci de tudo que jurei
Veio aquele sentimento mais forte do que eu
O que eu tava escondendo na verdade só cresceu

O tempo se arrastou enquando eu te esperava
Só agora percebi o quanto eu me enganava
Alguém grita no portão, acho que é a felicidade
É melhor eu sair logo, antes que fique muito tarde

Perguntou o número do meu anel
Já me imaginei de vestido branco e véu
Disse coisas que até pareceram verdadeiras
E me fez lembrar daquelas velhas brincadeiras

Olhos fechando, mas o coração a mil por hora
O relógio bate as três, já é hora de ir embora
Me abraça forte que é pra eu me sentir segura
Aperta minha mão quando chegar na rua escura

Ainda não sei como é que eu vou contar
Na verdade nem eu consigo acreditar
Foram dias diferentes de tudo que vivi
Foi algo mais forte de tudo que senti

Ainda não te deletei da minha memória
E aqui estou eu escrevendo a nossa história
Duvidei que fosse tão real assim
Mas você fez sua promessa e foi até o fim

Ainda não te falei nem metade do que quero
Mas eu juro que agora é o que menos espero
Ainda posso ser sua quando o destino permitir
Não preciso de certeza, aprendi a deixar fluir

Ainda nem pensei nos próximos planos
Mas sei que não vou cair nos mesmos enganos
Você mudou muita coisa e nem parece saber
Eu te agradeço por me fazer perceber
Que conceitos são conceitos, mas podem mudar
E eu não me sinto pior nem melhor que ninguém
Por não ter história de Cinderela pra contar

Nenhum comentário:

Postar um comentário