Páginas

A minha felicidade

domingo, 9 de março de 2014



Ouvir exatamente o que eu estava querendo dizer. Sair de casa sem saber o que me espera. Quando eu sonho e acontece. Matar saudade. Abraço apertado. Perfume que fica. Dividir o fone de ouvido.

Ouvir minha mãe tocar piano na sala. Almoços na Tia Mena. Brincar com a Helena. Ficar conversando no quintal do meu pai. Estar com meu irmão. Quando a minha vó volta de Portugal. Quando a Dona Ninfa entra sem bater.

Camanducaia. Praça. Ser eu mesma. Crepe do Bosque. Sorvete de choco menta da Pingo no Í. Andar a cavalo. Conhecer gente que me conhece. Sair sem nada na mão. Voltar com o coração na mão.

Dançar - seja de longo, de colan, de abadá, de salto, de tênis, de sapatilha, com alguém que eu ame, com qualquer um, sozinha, em cima de um palco, na pista, até o chão, ou na frente do espelho. 

Áudio no Whatsapp. Piada interna. Pessoas que moram longe e mesmo assim são presentes. Cartinha. Música nova pra ouvir. Texto novo pra ler. Vídeo novo pra ver.

"Sua compra foi realizada com sucesso. A senha para retirada do ingresso é...". Fila de show. Musicais. Gritaria. Ser reconhecida. Conhecer gente como eu.

Estrada. Praia. Marquinha. Sotaques. Café da manhã de hotel. Por do sol.

Meu quarto limpinho e arrumado. Cheiro de livro. Cheiro de esmalte. Bala de goma. Ver a Dalila quietinha me olhando.

Violão. "Canta?". 

Lembrar que todas as últimas coisas que comprei foram com dinheiro do meu trabalho. Passar na La Brea pra ver as meninas.

Voltar da academia pingando. Andar de patins. Andar de bicicleta. Apostar corrida. Nadar.

Tirar fotos. Gravar videos.Comprar coisas de papelaria. Escrever e me sentir melhor. Respirar fundo e enviar.

Risadas na sala 55. Entender. Acertar. Stop. Bilhetinho. Snapchat. Sexta temática. Churras. "Perfeito?".

Quando eu não desisto. Quando não desistem de mim.